Imagem de Dia do Profissional de Serviços Gerais - 22 de fevereiro
Dia do Profissional de Serviços Gerais - 22 de fevereiro (20/02/2015) Entrevista com a Governanta - Andrea dos Santos Matheos

Entrevista com a Governanta - Andrea dos Santos Matheos

Qual o papel do profissional de serviços gerais em uma organização hospitalar?

R: O papel do profissional de serviços gerais é manter toda a estrutura física do hospital limpa e organizada. Por meio do serviço de higienização realizado pelos profissionais de serviços gerais evitam-se riscos de contaminação por bactérias e outros tipos de doenças.

Quais as principais atividades do profissional de serviços gerais?

R: Em suma, as atividades desenvolvidas envolvem desinfecção e limpeza geral do Hospital e Maternidade Santa Luíza, mantendo tudo organizado e funcionando, sempre com o apoio da manutenção e em conjunto com outros setores.

Quais os principais desafios como profissional de serviços gerais na área da saúde?

R: Os desafios são diversos, principalmente manter uma equipe qualificada e motivada, de modo que o cliente esteja sempre satisfeito com a higiene geral do HMSL.

O Hospital e Maternidade Santa Luíza parabeniza todos os Profissionais de Serviços Gerais!