Imagem de Dia da Cozinheira e Auxiliar de Cozinha - 10 de maio
Dia da Cozinheira e Auxiliar de Cozinha - 10 de maio (07/05/2015) Entrevista com a Aux. Administrativo SND - Marta A. dos Santos Palhano

Entrevista com a Auxiliar Administrativo SND - Marta Aparecida dos Santos Palhano

Qual o papel das cozinheiras e auxiliares de cozinha em um hospital / maternidade?

R: As cozinheiras e auxiliares de cozinha são responsáveis pela preparação dos alimentos e da confecção de pratos e sobremesas visando à satisfação dos clientes.

Quais as principais atividades das cozinheiras e auxiliares de cozinha no contexto hospitalar?

R: A principal atividade das cozinheiras e auxiliares é preparar as refeições para pacientes, acompanhantes, médicos e colaboradores, seguindo o cardápio elaborado pela nutricionista, desde as principais refeições, como café da manhã, almoço e jantar, como as solicitações individuais.

Quais os principais desafios como profissional de SND na área hospitalar?

R: Os desafios são diários, pois precisamos atender a todas as solicitações em tempo hábil sempre buscando a excelência no atendimento.

O Hospital e Maternidade Santa Luíza parabeniza todas as Cozinheiras e Auxiliares de Cozinha!