Imagem de As mamães do Santa Luíza – Letícia H. A. G. Vilella
As mamães do Santa Luíza – Letícia H. A. G. Vilella (17/11/2014) Letícia e Paulo planejaram tudo para a segunda gravidez, em especial, prepararam sua filha Beatriz para a chegada do pequeno Arthur.

Letícia e Paulo planejaram tudo para a segunda gravidez, em especial, prepararam sua filha Beatriz para a chegada do pequeno Arthur. E foi uma agradável surpresa para a família a forma como a pequena reagiu ao saber que ganharia um irmãozinho: sempre beijando a barriga da mamãe e esperando ansiosa pelo dia em que veria seu irmão.

E assim, quase três anos após o nascimento de Beatriz, o casal retornou ao Hospital e Maternidade Santa Luíza para o nascimento de Arthur. Agora, mamãe, papai e irmã podem finalmente beijar o pequeno príncipe da família Vilella.

Nome da mamãe: Letícia Helena de Almeida Guttierrez Vilella

Nome do papai: Paulo Henrique Vilella

Nome do bebê: Arthur Guttierrez Vilella

Peso: 2,805 kg

Altura: 44 cm

Médica obstetra: Dra. Eloísa Regina Minuzzi Gularte

Médica pediatra: Dra. Isabel Jaqueline Cajamarca Tello

Dados do nascimento: dia 05/11/2014 – ás 11:34 horas

O Hospital e Maternidade Santa Luíza parabeniza pela chegada do bebê!