Imagem de As mamães do Santa Luíza – Daiane C. F. Maeinchein
As mamães do Santa Luíza – Daiane C. F. Maeinchein (06/11/2014) É o segundo dia de vida de Sofia, e mamãe e papai olham sua pequena como se fosse a primeira vez. E não é sem motivos, afinal o casal aguardava ansioso pelo dia em que se tornariam pais.

Foi assim que, dia 30 de outubro de 2014, após uma gestação tranquila, Daiane e Jefferson vieram até o Hospital Santa Luíza para o tão aguardado dia. E após algumas horas de trabalho de parto, mamãe Daiane conseguiu dar a luz sua princesinha da forma que sonhava: por meio de parto normal. E ao lado de seu esposo, a jovem mamãe pode pela primeira vez olhar o rosto de seu bebê…

Avós, titios, titias, priminhos, priminhas e em especial o casal esperam com expectativa as alegrias provenientes da chegada de sua tão querida Sofia!

Nome da mamãe: Daiane Cristina Fagundes Maeinchein

Nome do papai: Jefferson Maeinchein

Nome do bebê: Sofia Maeinchein

Peso: 3,825 kg

Altura: 49 cm

Médica obstetra: Dra. Joceane Andreia Celso de Barros

Médico pediatra: Dr. Carlos Augusto de Souza

Dados do nascimento: dia 30/10/2014 – ás 19:47 horas

O Hospital e Maternidade Santa Luíza parabeniza pela chegada do bebê!